POR QUE UM TRATAMENTO PODE FALHAR?


Nestes casos, o ideal é conversar com seu parceiro e explicar que é importante que você empreste para ter relacionamentos, porque se você evita ou nega é praticamente impossível realizar o tratamento. Se você não pode melhorar o relacionamento, se eu puder mediar e conversar com seu parceiro. Por outro lado, nesses casos a pushão emocional que o homem sente gera uma ansiedade antecipatória que agrava ainda mais o quadro. Nesses casos, um bate-papo pessoal com você pode ser útil para escolher a maneira mais adequada de realizar as alterações que você está procurando com base em bons resultados e é muito provável que você altere o autoáter dele. Se a deterioração do casal é inevitável, encontrar um novo parceiro pode ser uma solução.

  • Para realizar o tratamento não é necessário, você tem um parceiro formal, você pode fazê-lo para o tratamento com parceiros casuais ou ter relações casuais.




QUAL É A RELAÇÃO ENTRE A EJACULAÇÃO PRECOCE E A IMPOTÊNCIA SEXUAL?


Eles não têm nenhum relacionamento direto, o que acontece é que o EP é tão frustrante, que secundário a essa frustração você pode ter problemas com suas ereções.



ONDE POSSO FAZER UMA CONSULTA PESSOAL?


Em Capital Federal: Av. Del Libertador 4992 no bairro de Palermo. É o canto do Libertador e Olleros.



EU NÃO POSSO VÊ-LO PESSOALMENTE, MORO MUITO LONGE OU NÃO TENHO TEMPO.


Nesse caso, posso oferecer-lhe um tratamento remoto.

1. Você me envia um email, indicando o motivo da sua consulta.

2. Eu respondo pelo correio, enviando-lhe uma série de 25 perguntas, que são as mesmas que você faria se me visse pessoalmente.

3. Então eu estudo suas respostas e respondo mencionando como eu resolveria.

4. Mais tarde, ofereço-lhe um Tratamento Demonstrativo " gratuito" , para que você possa verificar e sentir o que é controlar totalmente a ejaculação.

five. Então, e somente se você Site Oficial estiver satisfeito com o controle whole que você alcançou, e se parecer certo, você apenas pagará minhas taxas.



EU ME MASTURBEI MUITO, ISSO INFLUENCIA A APARÊNCIA DA EJACULAÇÃO PRECOCE?


Minha experiência é que essa antecdente é relevante quando se trata de resolver o problema.

Existem dois estímulos diferentes e as sensações ou a situação não são comparáveis.

É comum ler que ter se masturbado muito durante a adolescência e até na idade adulta é um antecedente causal da ejaculação precoce.

Essa relação é muito difícil de provar e as afirmações, nesse sentido, são meras especulações, o concreto é que o problema da ejaculação precoce deve ser abordado se for apresentado em uma relação sexual propriamente dita e o importante é que seja resolvido igualmente se ele tivesse uma história masturbatória, como se ele não as tivesse.

Alarmar os adolescentes com o tema da masturbação, só consegue os preocupar antipada e inecesariamete, em um assunto que tem solução.



SOU GAY


A solução para o problema, em segundo plano, é semelhante. As causas, o desenvolvimento, as razões para o agravamento também são semelhantes.

one) A experiência do problema é diferente.

2) O enquadramento da solução é diferente.

3) As estratégias para resolvê-lo são diferentes.



POSSO VERIFICAR PELO CORREIO?





Sim, clicando aqui , você pode me enviar sua consulta e, assim que possível, eu lhe responderei. Não responde a um robô, ou a qualquer outra pessoa que não seja eu.





POSSO CONHECER SEU CURRÍCULO PROFISSIONAL?


Sim, clicando no CV , você pode rever minha carreira profissional. O mais relevante é a residência médica em urologia de 4 anos no Hospital de Clínicas General San Martin da cidade de Buenos Aires. Residência médica que é acessada através de um concurso de oposição e de fundo.



UMA SEGUNDA CONSULTA É CONVENIENTE SE EU JÁ ESTIVER SENDO TRATADO?


Sim, pessoalmente, mesmo que o paciente esteja atendendo a mim, recomendo uma segunda consulta para que você possa comparar e confirmar sua escolha ou descartá-la, se entender que lhe é oferecido um tratamento melhor.



NAS MULHERES, QUAIS SÃO OS DISTÚRBIOS SEXUAIS MAIS FREQUENTES?


Eles são three. Vaginismo, Dispauremia e Anorgasmia.

  1. Vaginismo : Aqui a mulher tensiona os músculos perineais involuntariamente, mas defensivamente, e isso impede a penetração.

  2. Dispaurenia: É a dor que a mulher sente quando penetrada e pode responder a diferentes causas que originam a dor.

  3. Anorgasmia: É a incapacidade de atingir o orgasmo pelas mulheres. A anorgasmia se relaciona com o problema da ejaculação precoce, já que a mulher não atinge seu orgasmo devido à brevidade do relacionamento. Aqui falamos de uma anorgasmia secundária à ejaculação precoce. Por outro lado, a anorgasmia primária é o que uma mulher experimenta, independentemente da duração do relacionamento.